Programação Cultural

Semana de Moda Vitrine Rosa Choque

Programação Saraiva Exposição de fotografias de moda com os 9 looks aprovados no Concurso Cultural de Moda. (Fotos: Fazz.Art)

(1/10) 14h Workshop de moulage, com Joaquim Barbosa. Ele vai contar a historia da moulage e vai apresentar como é o processo de criação utilizando a técnica.(GRATUITO)

(1/10) 19h Palestra Moda, estilo e comportamento, com Karen Leão. Ela apresenta e fala sobre as opções de estilo e roupa e a identidade de cada um pelo comportamento.(GRATUITO)

(2/10) 14h Curso de desenho de moda para iniciantes com Emone Peccini. Ela mostra as técnicas para o aluno começar a dar os primeiros passos no desenho de moda. Lista de Material para o workshop (GRATUITO)

20 folhas A4 / 01 lápis HB / 01 borracha / 01 caixa de lápis de cor aquarelável (cor 032)

(3/10) 16h Desfile – Concurso Cultural de Moda do Vitrine Rosa Choque – Peças confeccionadas por 9 estilistas e estudantes de moda apresentam as diferentes formas de utilizar as embalagens de cerveja e refrigerantes enlatados.

(4/10) 19h Santa Cris Convida Especial Semana de Moda Vitrine Rosa Choque / Assunto Publicidade e Propaganda em Moda: Fazz.Art, Central de Modelos e Wilke Cidade

2 respostas em “Programação Cultural

  1. Precisa fazer algum cadastro prévio para participar, ou é só chegar na Saraiva para participar?

Deixe um comentário