Vitrine Rosa Choque encerra hoje programação na Saraiva MegaStore, e segue para feira de moda no Elegance Festas


Feira contará com cerca de 40 marcas em exposição, lounge tecnológico e minibar da Heineken com a boate Musique Nuit

 

A Vitrine Rosa Choque encerra hoje (06) as atividades na Saraiva MegaStore do Manauara Shopping, com três palestras gratuitas: “Como empreender em moda, por Allexsandra Ebrahim, às 14h, “A Importância da Imagem”, com a personal Stylist, Karen Leão, às 16h; e tintas e suas variantes, por Alaide Bergami, às 17h, além de workshop de decoupage, com Célia Sato, às 19h, no valor de R$ 40,00. Para informações sobre vagas, ligar para (92) 9606-5243.

 

Durante os três de atividades na Saraiva Megastore, as peças de roupas com preservativos do concurso cultural “Vista-se” ficaram em exposição, para voto do público. As peças foram apresentadas em um desfile, na segunda-feira (04), durante a abertura da Vitrine. Os internautas também podem participar da enquete, votando por meio do blog vitrinerosachoque.wordpress.com. A nota do júri popular contará na avaliação dos jurados durante a final do concurso, nesta sexta-feira (08), às 20h, no Elegance Festas.

 

Na quarta e quinta-feira (07 e 08), a Vitrine segue para o Elegance Festas, das 10h às 22h, com cerca de 40 marcas apresentando seus produtos. A entrada é franca. Com investimento de R$ 70 mil, estima-se que 10 mil pessoas circulem durante a feira, gerando novos negócios aos expositores. “A feira Vitrine Rosa Choque foi idealizada para que os participantes possam apresentar suas criações, divulgar e comercializar suas marcas”, ressalta Cristiane Batista, organizadora do evento.

 

O público que visitar a feira Vitrine Rosa Choque no Elegance Festas, vai encontrar muitas novidades do segmento de moda amazonense, além dos últimos lançamentos de diversas grifes que estarão com estandes em exposição.

 

A Heineken, em parceria com a boate Musique Nuit, farão um lounge temático, em formato de mini-bar, que ficará aberto durante todo o horário da feira. Das 18h às 20h, os DJs residentes da Musique entram em ação, levando muito música ao público presente. Durante a feira, a Musique Nuit também lançará as próximas atrações nacionais que trará à cidade.

 

A empresa Sistematic vai montar um lounge tecnológico onde os visitantes poderão se manter conectados à internet e aproveitar as redes sociais diretamente do evento.

Na quinta-feira, às 20h, acontece o desfile de peças das empresas expositoras, com a produção assinada pelo Coletivo Difusão, organização cultural coletiva de Manaus que visa a produção de arte para fomentar cultura. “Levaremos uma videoarte que será transmitida em um telão de fundo, interagindo com as modelos na passarela”, afirma o artirsta visual do Coletivo Difusão, Paulo Trindade. Na sexta-feira, o Coletivo fará uma inteferência musical durante o desfile das peças do concurso “Vista-se”, também às 20h. “Teremos música ao vivo com as bandas já confirmadas Roodie e Elisa Maia”, diz. A maquiagem e penteados das modelos serão produzidos pelo salão do cabeleireiro Wilke Cidade.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s